Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS ATIVADA

Olá, amigos e irmãos, "secretos" ou não!
 
Apesar de minhas postagens serem pouco ou quase nunca comentadas (a razão não me é oculta, acreditem, e nem estou preocupado com isto, pois meu interesse é expor a Verdade das Escrituras, doa a quem doer!), resolvi ativar a moderação de comentários, com vistas a evitar "insanidades" em comentários dirigidos a mim em debates "travados" em outras redes sociais. Mas não se preocupem, pois não serei exigente demais. Caso alguém deseje comentar alguma de minhas postagens, mesmo que não concorde com o que escrevi, ele será aprovado, contudo, imediatamente respondido (apenas seja educado e cortês em suas palavras, peço. A ironia e o sarcasmo também são aceitáveis, dentro de certos limites, é claro, pois eu mesmo faço uso destes recursos linguísticos com vistas a "sacudir" os que estão dormindo, levando-os a refletir sobre a validade de seus argumentos!
 
Fazendo assim, evitaremos baixar o nível das "discussões", caso ocorram (o que, para ser honesto, acho muito difícil, sobretudo com respeito ao tema do qual estou tratando ultimamente, em função do livro que estou a escrever)!
 
Espero que compreendam!
 
Em Cristo,
 
D. S. Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário