Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Livro 'O Dízimo e o Sábado' publicado no Clube de Autores!


Dizem que "todo homem neste mundo deve fazer, no mínimo, três coisas: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro". Pois bem, só me resta agora plantar uma árvore (risos).

Confesso que escrever este livro foi fácil! Porém, para muitos, lamentavelmente, será extremamente difícil lê-lo e verem-se confrontados com a verdade acerca de tão "espinhoso" assunto, sobretudo, entre os evangélicos! Contudo, estou certo de haver cumprido com o propósito que Deus me confiou, e isto me basta. Não tenho dúvidas de que fui guiado por Sua poderosa mão ao tratar do tema com sobriedade, discernimento e total isenção, embora não me tenha Ele privado do direito de usar uma "pitada" de bom humor, sarcasmo e ironia.

Portanto, aos que tiverem "estômago" para encarar a verdade de modo imparcial recomendo a leitura desta modesta contribuição ao discernimento bíblico acerca da questão do dízimo!

Um abraço a todos e fiquem na Paz de Cristo!

D. S. Castro.

Link para adquirir o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário